dom. jan 24th, 2021

Professora Paula Zerbini lançou sua candidatura à vereadora

Candidata pelo PTB, vem mesclado seu discurso entre propostas e renovação da Câmara Municipal. Candidato a prefeito Elenil frisou, em seu discurso que a Professora Paula Zerbini tem posicionamento firme, condição essencial para se fazer um bom debate entre Câmara e executivo.

O ex-prefeito Clayton Paulo falou sobre sua história de eleição e disse que a Professora Paula Zerbini tem qualidades ímpares, pois sempre foi muito de lutar pelos seus ideais e pelo que acredita, que não tem dinheiro para fazer uma campanha cheia de carros adesivados, não tem apadrinhamento político, mas tem amigos que estão com ela e propostas de campanha que cai de encontro com a necessidade da população e isso é importante para chegar à Vitória no dia 15 de novembro.

Na sua fala, a candidata agradeceu as falas e os que ali se fizeram presentes, disse que com sua eleição proporá o atendimento à creche noturna, fará audiência pública com servidores para que se cumpra as legislações vigentes sobre direitos a serem pagos, a exemplo das datas base; proporá a implantação de processo seletivo para ocupantes dos cargos de diretor das escolas e creches da rede municipal de educação. Também deixou claro que lutará para que o município implante uma casa de acolhimento para mulgeres vítimas de violência doméstica, além de criação de um programa de bolsas para atender à juventude. Com relação ao apoio ao empreendedor local focou que lutará para a retomada do PAPE (Programa de Apoio ao Pequeno Empreendedor) já implantado nas gestões anteriores e deixado na gestão Dimas. Este programa empresta dinheiro, oriundo de um fundo, já criado pelo município, para empreendedores, quase a custo zero. Já tem legislação própria, constituição de fundo, basta desengavetar deixou a candidata.

Perfil profissional

Sou a Professora Paula Zerbini, técnica em Magistério, graduada em Letras (UNITINS) e bacharelada em Administração (UnB), além de possuir diversas especializações na área de gestão pública e educação.

Professora, por vocação, sai de Nazaré (TO) em 1995 para morar e trabalhar em Aragominas (TO) onde iniciei minha carreira docente no Colégio Estadual Getúlio Vargas de 1995 a 2004; em 2005 mudei para Araguaína (TO) e atuei como professora no Colégio Estadual Vila Nova de 2005 o início de 2006 até assumir a Direção do (CEM) Castelo Branco (Polivalente) da Vila Aliança de 2006 a abril de 2011.

Após essa passagem na direção CEM Castelo Branco fui trabalhar como Assessora Parlamentar da Assembleia Legislativa do Tocantins, de maio de 2011 a 2012. Em 2013 assumi o cargo de Secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Araguaína até 2016. A partir de 2014 acumulei este cargo com a função de Coordenadora de Laboratório de Informática do (CEM) Dr José Aluísio, onde estive até abril de 2016. Em outubro de 2016, deixei a Prefeitura de Araguaína e exerci a função Assistente Administrativo da Escola Estadual José Alves de Assis até dezembro de 2016. Em janeiro de 2017 assumi a direção do Colégio Estadual Adolfo Bezerra de Menezes, cargo no qual estava até minha desincompatibilização em agosto de 2020.

Por: Redação 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Revelada doença que torna organismo vulnerável à COVID-19

Cientistas da Universidade Washington em St. Louis (EUA) acreditam que os produtos alimentícios durante a pandemia eram considerados seguros, uma vez que, mesmo que haja vírus na superfície deles, o ácido...

Mormo: Tocantins suspende aglomeração de equídeos em cinco municípios e estabelece restrições em 12 limítrofes

Nessa sexta-feira, 22, a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), por meio da portaria nº 021, publicada no Diário Oficial, suspendeu qualquer aglomeração de equídeos nos municípios de Santa Fé do...

Suspeito de praticar maus-tratos contra suas irmãs idosas são presos pela Polícia Civil em Palmas

Segundo o delegado José Antônio, às duas senhoras estariam sendo submetidas a situações desumanas e degradantes em uma residência localizada no centro da cidade de Paraíso. Conforme o Delegado, durante...

Rejeição a Bolsonaro sobe para 40% e aprovação cai para 31%, segundo Datafolha

A rejeição ao presidente Jair Bolsonaro aumentou para 40% e voltou a superar a aprovação, segundo mostra novo levantamento do Datafolha, divulgado nesta sexta-feira (22). Na pesquisa de popularidade realizada...