14 - julho - 2020

rbt

Presidente da Câmara anuncia pré-candidatura a prefeito de Araguaína

O presidente Câmara municipal de Araguaína, vereador Aldair da Costa   Sousa (Gipão), anunciou nessa terça-feira, 07, que será candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020.

Gipão destacou que a definição da filiação partidária não será tomada neste momento, e que está construindo uma agenda de trabalho na cidade, para visitar e conversar com a população e outros partidos sobre os problemas e soluções para o município.

Aldair da Costa Sousa (Gipão), formado em administração e com mais da metade do curso de Direito, está agora diante de outro grande desafio, se não o maior da carreira: concorrer ao cargo de prefeito da Capital Econômica do Tocantins.

O vereador, que está nos seu 5° mandato, acredita que reúne as qualidades necessárias para migrar do legislativo ao Poder Executivo, por levar na bagagem a experiência como presidente da Câmara Municipal em duas oportunidades, nos anos 2005/2006 e 2019/2020, além de ter sido líder do prefeito Ronaldo Dimas durante 4 anos, entre 2015 e 2018.

Me siga

Categorias