Comitiva 15.A população de Porto  Nacional parou para receber o próximo governador do Tocantins, Marcelo Miranda e a senadora Katia Abreu, durante grande carreata realizada pelos bairros da cidade nesta segunda-feira, 29. A comitiva visitou também Monte do Carmo, Ponte Alta e Pindorama.
 
É amor demais
 
Assim que a caravana de Marcelo Miranda iniciou a maior carreata da história de Porto, populares, lojistas, jovens e idosos corriam para as portas das residências e do comércio para cumprimentar os candidatos. Acenando positivamente, com grande euforia.
 
“Marcelo Miranda é a nossa esperança de dias melhores, pois, é um homem trabalhador, sério, já provou sua capacidade e tem generoso coração e a população está com saudades dele ” – disse Rosália França, 48 anos, vendedora

​.
Para Roberto Cruz, 32, autônomo, Marcelo Miranda vai virar a página de uma tragédia administrativa que durou quatro anos. “Graças a Deus, Marcelo sobreviveu a todas as perseguições ele vai voltar nos braços do povo que o ama” –  disse com segurança.
 
Recuperar tempo perdido
 
Ao se pronunciar em Monte do Carmo, aonde também fez carreata e reunião debaixo das árvores, Marcelo Miranda declarou que em torno de sua candidatura e de Kátia Abreu, há uma junção de forças políticas que querem virar a página triste de atraso e inércia de um governo que nada fez, além de maltratar os tocantinenses e espoliar o Estado.
 
“Vamos todos trabalhar dia e noite para recuperar o tempo perdido. Vamos cuidar da saúde da nossa gente que está doente; da nossa juventude que está abandonada, de nossos investidores e empresários desalentados” – assegurou o próximo governador.