back to top
segunda-feira, outubro 20, 2025

POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM RECUPERAM VALORES ROUBADOS EM HOTÉIS NA REGIÃO NORTE DE PALMAS

333Na noite de ontem, 08, policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar em Palmas-TO localizaram dois autores de roubo em estabelecimentos comerciais na Região Norte da capital, sendo um deles, menor de idade.

            Na Quadra 606 Norte, por volta das 20 horas, a vítima foi abordada por dois homens em duas bicicletas que a ameaçaram com uma arma de fogo subtraindo lhe cerca de 600,00 (seiscentos reais) em dinheiro. Após ser acionada a Polícia Militar iniciou buscas nas proximidades e localizou um dos autores, menor de idade, que estava com a quantia de 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais) e as duas bicicletas. O segundo autor não foi localizado.

Ainda na região Norte, na Quadra 103, já durante a madrugada, um Hotel na NO-01, teve um hóspede roubado por um indivíduo. Segundo a vítima, o infrator,  identificado posteriormente como Jamil Fernando Balbaki de 34 anos, usava capacete vermelho e aparentava estar armado, ameaçando-a com uma suposta arma por baixo da blusa. No momento foi roubado a quantia de 40,00 (quarenta reais).

 Durante patrulhamento entre as Quadras 303 e 305 Norte, policiais militares localizaram o autor com 47,00 (quarenta e sete reais), que foi em seguida, reconhecido pela vítima.

Sendo que foi constatado que Jamil Fernando Balbaki havia roubado horas antes outro hotel e subtraído 100,00 (cem reais) de outra vítima. Ambos os indíviduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Últimas notícias

Fernando Brasil, o locutor que virou símbolo das cavalgadas tocantinenses

Um dos grandes destaques das cavalgadas na região norte...

Governador Laurez Moreira participa da tradicional cavalgada de Ananás em comemoração aos 62 anos do município

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, participou neste sábado,...

Cavalgada de Ananás reúne multidão e se consolida como uma das maiores do Bico do Papagaio

A manhã deste sábado (18) foi marcada por um...

Deputados que propuserem cassação de Wanderlei Barbosa podem sofrer retaliação do eleitorado

Mesmo afastado temporariamente por decisão judicial, o governador Wanderlei...

Eduardo Gomes na corda bamba: Alinhamento com pautas radicais da extrema direita pode dificultar reeleição

O senador Eduardo Gomes (PL-TO) enfrenta um momento político...

Artigos Relacionados

Categorias populares