sáb. jan 16th, 2021

Polícia Militar prende suspeitos por roubo e tráfico de entorpecentes em Palmas

Na última quinta-feira, a Polícia Militar prendeu um suspeito pela prática de roubo a um estabelecimento comercial de Taquaralto, na região sul de Palmas e outros dois homens por tráfico de drogas no Jardim Aureny III.

Os policiais militares do 6º Batalhão foram acionados e receberam a denúncia de que um estabelecimento havia sido roubado no centro comercial de Taquaralto, na Avenida Tocantins.

Imediatamente, os militares empreenderam diligências e localizaram próximo às imediações, o autor juntamente com os produtos do roubo.

O autor de posse de uma arma de fogo, revólver calibre 38 com 6 munições, foi detido e encaminhado juntamente com os objetos recuperados à 5ª Delegacia de Polícia Civil de Taquaralto, onde foi autuado em flagrante.

Tráfico de entorpecentes

Ainda na quinta-feira, após receberem a denúncia de que indivíduos estavam praticando o crime de tráfico de entorpecentes em uma quitinete localizada no Jardim Aureny III, a equipe do 6º Batalhão avistou dois indivíduos em atitude suspeita na porta do local.

Ao realizar a abordagem foi encontrado de posse dos suspeitos duas trouxas de plástico com substância semelhante a cocaína.

Os indivíduos informaram ainda que havia mais drogas dentro da residência. Os policiais militares encontraram uma sacola contendo um tablete de maconha e outras porções da mesma droga, além de duas trouxas contendo substância branca aparentando ser cocaína. Os autores foram conduzidos a Central de atendimento da Polícia Civil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Decreto do Governo do Tocantins prorroga benefício fiscal para fomentar a economia durante a pandemia

Os contribuintes dos itens constantes nos artigos 3º e 4º do Regulamento do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e...

“Ponto antes era desacreditado, agora está se desenvolvendo com o apoio do poder público”, afirma Wagner Rodrigues

A região da Feirinha, que segue em processo de revitalização e teve a primeira etapa entregue em dezembro de 2020, passa a contar a partir desta sexta-feira, 15, com uma...

Prefeito e vereadores de Aliança serão investigados por promoverem aglomeração

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, instaurou nesta sexta-feira, 15, Inquérito Civil Público com vistas a apurar o suposto ato de...

Renato Jayme assume presidência do Naturatins

Nesta sexta-feira, 15, Renato Jayme da Silva inicia análise e planejamento das ações que serão continuadas em sua gestão à frente da presidência do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins). Após...