capture-20150508-115404Na manhã desta quinta-feira, (7), em Lizarda, homens do 3º BPM prenderam em flagrante os auxiliares de serviços gerais João da Cruz Ramos Andrade Filho e Douglas Silva Ramos, ambos moradores do município de Alto Parnaíba, Maranhão.

Após receber uma denúncia anônima informando que a dupla estaria traficando drogas na cidade, militares localizaram a dupla em um bar. Durante revista foi encontrado, em uma bolsa, um tablete de maconha com cerca de meio quilo, 13 pedras de crack e R$ 370,00 em dinheiro. Em seguida os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Lizarda para as providências cabíveis.

Já em Itapiratins, também na manhã desta quinta-feira, policiais militares do 3ºBPM prendeu Lucas Bezerra Campos e Ricardo Paulo dos Santos, moradores de Colinas do Tocantins.

Com eles foram encontrados substância semelhante a “crack”, droga de potencial devastador, e dinheiro trocado em pequenas notas, provavelmente proveniente da venda de entorpecentes.  Os policiais militares também localizaram em poder da dupla uma moto de procedência suspeita, já que a placa encontrava-se com uma adulteração em sua numeração.

Segundo levantamento feito pela PM, Ricardo Paulo dos Santos já tem oito passagens pela polícia por crimes como porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e violência doméstica. Ele saiu da cadeia há cerca de dois meses.

Já na ficha criminal de Lucas Bezerra Campos constam passagens por furto, ameaça e tentativa de homicídio. O rapaz deixou a prisão no último mês de dezembro.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itacajá para as providências cabíveis