55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 7, 2025

Polícia Militar apreende 115 kg de drogas e prende duas pessoas na TO-050

Um total de 115 kg de drogas foi apreendido pela Polícia Militar no fim da tarde deste domingo (22) na TO-050, entre Porto Nacional e Silvanópolis, na região central do estado. A maioria da droga era maconha, mas também foram encontrados tabletes de crack e cocaína.

A operação foi feita pela equipe da inteligência da Polícia Militar e batalhão de choque. Três pessoas estavam no carro que transportava a droga. Um casal foi detido e a terceira pessoa que dirigia o veículo consegui fugir.

A apreensão foi feita após a equipe da inteligência da Polícia Militar receber informações sobre um carregamento que estava sendo transportado na rodovia. Os militares começaram a fazer rondas pela TO-050 e fizeram um bloqueio a cinco quilômetros de Porto Nacional.

Os suspeitos viram o bloqueio e retornaram em alta velocidade. A equipe da Rotam começou a perseguição, mas os suspeitos resolveram abandonar o carro e fugir por um matagal.

Durante as buscas, dois suspeitos foram capturados e presos. Eles foram levados para central de flagrantes da Polícia Civil em Porto Nacional junto com as drogas e o carro apreendido.

Por G1 Tocantins

Últimas Notícias

Governador promove reestruturação e define nova cúpula do Governo do Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa deu início, nesta sexta-feira (6),...

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Encontro do PL60+ reúne lideranças no Tocantins e reforça protagonismo de Eduardo Gomes para 2026

O encontro estadual do PL60+, realizado nesta sexta-feira, 5,...

Veja também