PM em parceria com Sindicato Rural e Fundação Pró-Tocantins realiza entrega de donativos em Araguaína

PM em parceria com Sindicato Rural e Fundação Pró-Tocantins realiza entrega de donativos em Araguaína

Na manhã dos dias 22 e 23, terça e quarta-feira, equipes de policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar de Araguaína em parceria com o Sindicato Rural e Fundação Pró-Tocantins realizaram entrega de donativos em associações de projetos sociais como encerramento da Campanha Hora de Doar em Araguaína.

A Campanha Hora de Doar no 2° BPM com parceiros, arrecadou cerca de, onze toneladas de alimentos, mais de 800 peças de roupas, além de calçados, brinquedos e acessórios. Dez, associações sociais foram contempladas, além de pessoas em vulnerabilidade social nos municípios de: Xambioá, Santa Fé do Araguaia, Darcinópolis, Filadélfia e Campos Lindos.

O comandante do 2° BPM, tenente coronel Valdeonne Dias da Silva, agradeceu a colaboração do Sindicato Rural de Araguaína, Fundação Pró- Tocantins, comandantes das demais companhias de Polícia Militar e todos que contribuíram nesta causa que ajudará diversas famílias. E reafirmou o compromisso da Polícia Militar em cumprir fielmente a sua função constitucional de preservação da segurança pública e contribuição no aspecto social.       

Revisão: Lara Tavares