55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, novembro 18, 2025

Max Fleury busca apoio em Brasília e pede a Eduardo Gomes recursos para abrir segunda unidade do Restaurante Popular

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Max Fleury (MDB), entregou um ofício ao senador Eduardo Gomes (PL) solicitando recursos para a instalação da segunda unidade do Restaurante Popular no município.

A proposta visa levar alimentação de qualidade e baixo custo à região sul de Araguaína, onde vivem milhares de trabalhadores que enfrentam dificuldades para se deslocar até o centro.

Max Fleury destacou que o pedido representa mais um passo em sua luta por políticas públicas voltadas ao bem-estar e à segurança alimentar.

“Araguaína cresceu, e a região sul precisa de atenção especial. Nosso objetivo é garantir que mais pessoas tenham acesso a uma refeição saudável e acessível, especialmente os trabalhadores que movem a economia da cidade”, afirmou o presidente.

O Restaurante Popular é reconhecido por oferecer refeições balanceadas a R$ 4,00, beneficiando diariamente centenas de famílias. A ampliação do programa, segundo o parlamentar, reforça o compromisso da Câmara e do Governo Municipal com a inclusão social e o fortalecimento das políticas públicas em Araguaína.

Últimas Notícias

OABTO ajuizará ADI contra os valores confiscatórios da Lei de Emolumentos Cartorários do Tocantins

Em um passo decisivo para a defesa dos direitos...

Indicação de Derrite para relatar PL Antifacção amplia crise entre Planalto e Hugo Motta

A nomeação do deputado Guilherme Derrite (PP-SP), secretário de...

Presidente da Câmara acelera projeto e quer votar regras para aplicativos ainda em novembro

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Justiça determina reestruturação urgente do Caps II e da Residência Terapêutica de Araguaína após inspeção do MPTO

Após inspeção realizada pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO),...

Veja também