IMG_2770“A discussão entre os dois teria começado no plenário e continuado dentro da sala da presidência. Quem estava lá fora conseguia ouvir os gritos e murros na mesa da sala da presidência. A reunião durou mais de duas horas”. Contou uma fonte ao portal omelhordaamazonia.

Nas últimas horas, o clima entre os vereadores do prefeito tem se mostrado muito tenso. Há quem diga que seria reflexo da baixa popularidade dos vereadores que compõem a base do prefeito na câmara que pode levar alguns dele a ficar fora da próxima legislatura.

Outra fonte revelou que os reais motivos da discussão entre o presidente Câmara e o ex-líder do prefeito na Câmara, Terciliano Gomes, seria porque Marcus Marcelo estaria cooptando lideranças ligadas ao parlamentar.  Só para lembrar, o vereador Terciliano apoiou a candidatura de Marcus Marcelo a deputado federal na última eleição. Com isso, certamente ele tem muita facilidade de conhecer bem as lideranças ligadas ao seu colega e até mesmo conquistá-las. 

  Também  há  uma  informações de  que  a discorda  entre  eles teria  sido motivado por um pedido dos  vereadores ao presidente  da câmara,  em virtude  do excesso  de  requerimentos apresentados por Teciliano  nas  secretaria  da câmara, ao ponto de não  deixar espaço para os outro protocolarem  requerimentos também.  Depois   de  muito  bate-boca,  fizeram um acordo no qual  cada vereador vai  ter uma quantia de 10  requerimentos por semana.