55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 14, 2025

Marcelo Miranda vai visitar sete municípios da região Sul nesta quarta

Governador Visita Sul 1MbO candidato a governador, Marcelo Miranda, visita sete municípios da região Sul do Tocantins, nesta quarta-feira, 24 de setembro.

O primeiro compromisso do próximo Governador será às 8 horas, em Porto Nacional, aonde participa da celebração da missa em homenagem a Padroeira da cidade.

Depois, a partir das 10:30 horas, a comitiva da coligação A Experiência Faz a Mudança segue para Brejinho de Nazaré, Fátima, Santa Rita, Crixás do Tocantins e  Aliança.

Marcelo Miranda encerra sua agenda em Gurupi, com grandiosa carreata pela cidade e logo em seguida, comício com a população da capital da amizade.

 

 

Últimas Notícias

Deputado Amélio celebra retomada das obras de creche em São Miguel do Tocantins

Nesta sexta-feira, 12, o presidente da Assembleia Legislativa do...

PL da Dosimetria beneficia criminosos comuns, dizem especialistas

O projeto de lei (PL) da Dosimetria reduz o...

STF mantém governador no cargo e Wanderlei Barbosa divulga nota oficial sobre a decisão

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, divulgou na noite...

TJTO absolve o ex-prefeito Sebastião de Gois Barros ao revisar condenação por improbidade administrativa

Com a atuação do advogado Wanderson Ferreira, de Araguaína,...

Veja também