quarta-feira, setembro 17, 2025

Marcelo Miranda faz comício no Taquari

Governador Marcelo Miranda e Vice 300Kb
Fotógrafo: Elizeu Oliveira/ASCOM

A Coligação A Experiência Faz a Mudança realiza grande comício com a presença do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, no Setor Taquari, em Palmas, nesta quarta-feira, dia 27, às 20 horas, à Avenida LO-01, Quadra T-31, Conjunto 4, ao lado da torre de celular. Antes, porém, o ministro se reúne com prefeitos apoiadores das candidaturas de Dilma Rousseff, do próximo governador Marcelo Miranda, do vice, Marcelo Lelis e da senadora Kátia Abreu.

Apoio

De acordo com o coordenador da campanha da presidente Dilma no Tocantins, prefeito de Colinas, José Santana, o Ministro da Justiça é o representante imediato da presidente Dilma Rousseff. “Ele vem em nome da nossa Presidente da República, falar dos planos para o Brasil e, acima de tudo, trazer a mensagem de apoio e de esperança aos aliados” – explica José Santana.

Novo tempo

Para o próximo Governador, Marcelo Miranda, a presidente Dilma envia seu recado através do ministro Cardozo, para um novo tempo no Tocantins. “Temos na presidente Dilma e em seus enviados, nosso grande apoio para tirarmos o nosso Estado do caos administrativo, econômico, jurídico e social em que se encontra, por ineficiência da gestão. A presença do ministro Cardozo, muito nos honra” – afirma Marcelo Miranda.

O que: Grande Comício da Coligação A Experiência Faz a Mudança

Data: Dia 27, 4ª-feira

Horário: 20 horas

Local: Setor Taquari – Av LO-01, QD T-31, CONJ 04, em frente à Desk Top Conveniência e Informática, ao lado da Torre de Celular;

Presença do Ministro da Justiça JOSÉ EDUARDO CARDOSO, representante da Presidente DILMA.

 

Últimas notícias

Prefeito e Câmara em Guerra Aberta em Colinas após Vídeo com Ameaça Velada

A já conturbada relação entre o Prefeito de Colinas,...

TRF-4 condena Bolsonaro a pagar R$ 1 milhão por racismo recreativo

A 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª...

Wanderlei Barbosa celebra reconhecimento do Tocantins em prêmio nacional de transparência fiscal

O Estado do Tocantins foi reconhecido pelo Tesouro Nacional...

“Já são mais de R$ 1 milhão em emendas para Nova Olinda”, diz Marcus Marcelo durante Cavalgada

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) marcou presença na...

Artigos Relacionados

Categorias populares