O vereador Major Negreiros,investigado por fazer parte de um suposto esquema criminoso que teria desviado R$ 7 milhões da Prefeitura de Palmas, está preso no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. Quando a operação Jogo Limpo da Polícia Civil foi deflagrada na última sexta-feira (3), o parlamentar estava viajando para o Chile com a família. Nesta quarta-feira (8), ao embarcar no aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, ele foi detido pela Polícia Federal.

Um avião fretado pelo Estado foi buscar o vereador no Rio de Janeiro. Um delegado, um agente do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) e um representante da Polícia Militar acompanharam a ação.

Ele chegou ao aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues nesta madrugada, passou pelo IML, por volta das 3h para fazer exames e foi encaminhado para o Quartel do Comando Geral, já que é militar.

O advogado do parlamentar Marcelo Walace informou que tomará conhecimento do teor da acusação para definir as medidas a serem tomadas.

Por G1 Tocantins

Major Negreiros passou pelo IML em Palmas na madrugada desta quinta-feria (9) (Foto: Divulgação)