quinta-feira, outubro 16, 2025

Maiara & Maraísa e Solange Almeida são principais atrações do aniversário de 31 anos do Tocantins

Em comemoração aos 31 anos do Tocantins, o Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), divulga que as duplas sertanejas Maiara & Maraísa, Cleiton e Camargo e a cantora Solange Almeida serão atrações do Show do Aniversário do Estado, no dia 5 de outubro, a partir das 19 horas, na Praça dos Girassóis, em Palmas. Para as crianças, será montando também no local, um parque de diversões para animar a noite.

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, destaca que a comemoração também será um reconhecimento a todos que lutaram pelo estado. “Essa comemoração é uma homenagem a todos que se dedicaram pela criação e que trabalharam pela consolidação do Tocantins. Um estado que ainda é jovem e tem um grande potencial. A nossa maior riqueza é esse povo que luta todos os dias para ver o nosso Tocantins ainda melhor. Por isso, estamos fazendo esse trabalho de recuperar o equilíbrio financeiro do Estado, para fazer as obras que vão melhorar a vida de todos. Esse foi o motivo do Tocantins ter sido criado e é por isso que estamos trabalhando muito todos os dias”, declara o Governador.

O governador Mauro Carlesse também destaca a escolha da dupla tocantinense para cantar na comemoração. “A participação da Maiara  &  Maraisa, que é uma dupla aqui do Tocantins, vai engrandecer nossa comemoração,pois elas são um exemplo de que aqui temos muitos talentos e de que vale a pena cada um lutar pelo seu sonho. Esse show vai coroar a nossa festa dos 31 anos do Tocantins, com duas tocantinenses de Araguaína que são nosso orgulho”, afirma.

O presidente da Adetuc, Tom Lyra, afirma ainda que será uma alegria oferecer um show de qualidade ao tocantinense. “Comemorar o aniversário de criação do nosso estado é uma grande alegria, ainda mais podendo oferecer ao público tocantinense um show de alto nível, com uma dupla sertaneja que teve o seu início de carreira em Araguaína. Este detalhe, de valorização de artistas locais, ou que tiveram atuação no Tocantins, é uma das orientações do governador Mauro Carlesse”, ressalta o presidente da Adetuc ao também informar que diversas barracas de comidas típicas tocantinenses e de artesanato de todas as regiões do estado farão parte da estrutura a ser instalada na Praça dos Girassóis durante o show.

A comemoração do aniversário do estado do Tocantins é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Adetuc, em parceria com o Instituto Cidadania Amazônia, via emenda parlamentar dos deputados estaduais Cláudia Lélis, Vanda Monteiro, Amália Santana, Ricardo Ayres, Eduardo Siqueira Campos, Léo Barbosa e Valderez Castelo Branco.

Serviço:

O que: Shows em comemoração ao aniversário de 31 anos do estado do Tocantins

Data: 5 de outubro de 2019

Local: Praça dos Girassóis (Ala Norte)

Horário: 19 horas

Programação: 19 horas: Show Regional

                           20 horas: Maiara & Maraísa

                           21 horas: Solange Almeida

                           Meia noite: Cleiton & Camargo

Últimas notícias

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para a CCJ

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Produtor é multado em R$ 500 mil por desmatamento de quase 100 hectares em Palmeiras

Um proprietário rural foi autuado por desmatar quase 100...

Seis em cada dez brasileiros afirmam nunca ter desmatado, revela pesquisa nacional

Uma pesquisa recente sobre consciência ambiental revelou que 60%...

MPTO recomenda regularização dos serviços de radiologia do Hospital Regional de Gurupi

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio da...

Oposição aponta influência de Irajá em demissões no Estado e diz que “vontade do povo não está prevalecendo”

A oposição ao governo Laurez Moreira tem acompanhado com...

Artigos Relacionados

Categorias populares