10 - abril - 2020

Líder de Dimas retira de votação PL com emenda do vereador Carlos Silva que suspenderia cobrança de taxa de lixo por 90 dias

O Vereador Carlos Silva apresentou na tarde de quarta-feira, 25 de março, a emenda aditiva Nº 002/2020 do Projeto de Lei 017/2020 que suspenderia o calendário fiscal referente a cobrança da taxa de lixo no município de Araguaína por 90 dias.

A proposta apresentada pelo parlamentar teve apoio da ampla maioria dos vereadores de Araguaína, o que seria suficiente para garantir a suspensão da cobrança em decorrência da pandemia do coronavírus, porém, o líder do prefeito na Câmara de Vereadores, vereador Marcus Marcelo, pediu para retirar de pauta e adiou a votação.

Segundo Carlos Silva a medida seria um alívio para o bolso dos contribuintes nesse momento de pandemia. “A Câmara está atenta a situação caótica que todos estamos passando em virtude da pandemia de coronavírus que atinge o país, por isso como parlamentar apresentei uma emenda para o Projeto de Lei 017/2020, que pedia a suspensão da cobrança da taxa de lixo por 90 dias. Graças a Deus tive o apoio da casa para amenizar a dificuldade do nosso povo. Mas a liderança do prefeito pediu a suspensão da votação do projeto sem nenhuma explicação e adiou a votação ”, destacou.

Por Geovane Oliveira  

Me siga

Categorias