O presidente de bairro do setor Água Amarela ocupou a tribuna livre da câmara municipal para chamar atenção dos vereadores para os problemas enfrentados por essa comunidade a vários anos.
De acordo com Edivaldo, presidente da comunidade acima citada, naquela comunidade falta praticamente tudo: “Não temos creche, não tempos posto de saúde e nem estradas. A nossa população era atendida pelos médicos em um bar, agora passou a ser atendida de baixo de um pé-de-manga. Além disso, não temos estradas e nem transporte naquela localidade.”Denunciou .
Edivaldo também alertou os vereares e presidente da câmara de vereadores, Marcus Marcelo, que a população está atenta àqueles que iam lá pedir voto durante as eleições: “Essa cadeira que vocês estão sentados hoje é “lisa”, e só volta para ela quem trabalha em benefício do povo.” Lembrou ele.
O novo líder do prefeito na câmara de vereadores, Luzimar Coelho, afirmou que os vereadores vão levar ao poder executivo municipal as reivindicações daquela comunidade, e tem certeza que elas serão atendidas o mais rápido possível.
Por: Geovane Oliveira