Orçamento de 2024 está previsto em R$ 14,5 bilhões.Créditos da imagem: Koró Rocha/Dicom Aleto

Duas emendas aditivas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024 do deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) foram aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) na tarde quarta-feira, 22. 

Ambas as proposituras referem-se a área de infraestrutura, sendo que a primeira contempla realização de estudo técnico para pavimentação da TO-403, entre Sampaio e o balneário Tiraressaca. Já a segunda emenda incluída no orçamento anual prevê a reforma do Aeroporto de Araguatins.

“Foi uma tarde bastante movimentada com a aprovação desta matéria importante para a população e para nós, como deputados, que buscamos melhorias para nossas regiões, como é o caso do estudo para o asfalto da TO-403 na região de Sampaio e o aeroporto de Araguatins. Recebemos uma proposta bem consolidada do Governo, bem embasada nas necessidades do povo e tivemos uma relatoria da Comissão bem criteriosa que levou a aprovação do texto por unanimidade no Plenário”, afirmou o parlamentar e chefe do Legislativo.

Lauane dos Santos/Ascom