20 - outubro - 2020

John Faial pede afastamento para concorrer a vaga na Câmara Municipal

John Faial se afastou do cargo que ocupava no Ciretran para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Araguaína, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A saída do cargo visa cumprir o prazo de desincompatibilização previsto na lei eleitoral, que encerra nesta terça-feira, 30 junho.

 Faial destacou os motivos que o levaram a decidir pelo parlamento. “Recebi o convite do deputado estadual Jorge Frederico para ser pré-candidato. Daí fui ouvir os meus familiares, amigos e seguimentos da sociedade, que prontamente me deram apoio total para a busca por uma vaga no legislativo municipal. Com o apoio deles e da população, as chances de chegar naquela casa de leis é muito grande. E se chegar lá, vou trabalhar muito para todos, principalmente para os mais carentes de nossa cidade”, enfatizou.

John Faial tem 56 anos, é empresário, servidor público e radialista. Mora em Araguaína deste 1977, tem 4 filhos: Felipe Faial, Jancarlos Faial, Victoria Faial e Rafael Faial. É membro da igreja evangélica e filho do Pastor José Faial e de Rosa Faial.

Por Geovane Oliveira 

Me siga

Categorias