Apresentador deixa o local após 21 dias internado por causa de uma infecção pulmonar. ‘Ele está em casa’, afirma o diretor Willem van Weerelt

O apresentador Jô Soares recebeu alta do hospital Sírio-Libanês na tarde desta sexta-feira, 15. “Está confirmada a alta. Ele está em casa”, afirma o diretor do Programa do Jô, Willem van Weerelt. O apresentador estava internado para tratar um quadro de infecção pulmonar desde o dia 25 de julho.

A produtora do programa Anne Porlan conta que o apresentador quer trabalhar, mas ainda não tem previsão de seu retorno à TV. “Ele está muito bem e agora vai descansar uns dias para voltar às atividades.”

Parceiro de Jô Soares desde a época do programa Satiricom (1973), Hilton Marques também comenta a alta do apresentador. “É uma alegria grande para todos nós que acompanhamos essa jornada. E é uma alegria redobrada por ele ter ido para casa no mesmo dia em que surgiram muitos boatos sobre seu estado de saúde.”

Segundo Anne, mesmo internado, o apresentador Jô Soares acompanhou os assuntos ligados ao programa. “Ele acompanhou o nosso trabalho do hospital”, declara a produtora.

Enquanto o apresentador não retorna ao programa, você pode conferir os especiais que estão sendo reapresentados. Acompanhe as entrevistas que serão reprisadas no programa clicando aqui.