Homem embriagado é preso após se envolver em acidente de trânsito em Araguaína

Homem embriagado é preso após se envolver em acidente de trânsito em Araguaína

No início da noite deste sábado, 17 , um homem embriagado foi preso após se envolver em um acidente de trânsito em Araguaína.   

Policiais Militares do Batalhão Rodoviário e Divisas (BPMRED) foram acionados via SIOP (Sistema Integrado de Operações) para averiguar um acidente de trânsito na TO -222, KM 108. Após chegarem ao local informado, os policiais militares se deparam com um automóvel parado no meio da rua. Os patrulheiros foram informados que o condutor do veículo em questão trafegava pela TO-222, no sentido sul/norte, quando colidiu com o condutor de outro carro que se deslocava no mesmo sentido.

Após a colisão um dos veículos evadiu. Ao prestar o atendimento, os policiais militares perceberam que o condutor do veículo que ficou no local estava visivelmente embriagado. Os policiais então convidaram o condutor a realizar o teste do etilômetro, onde foi verificado o valor de 1,21 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.

 Diante dos fatos, os patrulheiros conduziram o autor até à Delegacia de Polícia de plantão onde foi autuado em flagrante.

Revisão: Lara Tavares