Homem é preso por receptação pela Polícia Militar em Araguaína

Homem é preso por receptação pela Polícia Militar em Araguaína

Com o homem, a Polícia Militar recuperou diversos objetos furtados que já estavam sendo oferecidos para venda nas redes sociais.

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa sexta-feira, 24, no Setor São Miguel, em Araguaína, um homem, 35 anos, por receptação. Com o suspeito foram localizados: uma geladeira portátil, trinta e dois objetos de alpinismo, uma ferramenta de pedreiro, uma roçadeira de cor verde, um aparelho eletroeletrônico, uma bicicleta de cor branca e um documento.

Após acionada via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe deslocou ao endereço informado, onde, a vítima, que é um homem, 48 anos, relatou que teve alguns objetos subtraídos de sua residência e que o suspeito, um homem, 35 anos, estaria anunciando os objetos para venda nas redes sociais.

Diante da situação, a vítima se passou por comprador e localizou os produtos do furto na residência do suspeito, que já havia prestado serviço como servente de pedreiro na residência da vítima.

Posteriormente, os policiais militares deslocaram ao endereço e localizaram os objetos. Ao ser questionado, o suspeito informou que não realizou o furto e que apenas pegou os objetos para vender.

Diante dos fatos, a vítima, o suspeito juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Por ASCOM 2º BPM