Homem é preso pela PM por tráfico de drogas em Araguaína

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas em Araguaína

Com o suspeito foram localizados setecentos e sessenta e oito gramas de substância análoga à maconha, quatorze gramas de cocaína, uma mochila, uma quantia pecuniária em espécie, dentre outros produtos.
A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado, 18, no Setor Raizal em Araguaína, um homem, 29 anos, por tráfico de drogas. Com o suspeito, foram localizados: setecentos e sessenta e oito gramas de substância análoga à maconha, quatorze gramas de cocaína, uma mochila, uma quantia pecuniária em espécie, uma balança de precisão e documentos de identificação pessoal.

Durante patrulhamento tático no endereço informado,  a guarnição avistou um homem, 29 anos, em atitude suspeita em uma residência com movimentação constante de pessoas, sendo que, no momento da abordagem, ele estava de posse de uma mochila e havia repassado um objeto a um motociclista, que, ao perceber a aproximação da equipe, empreendeu fuga.

Posteriormente, foi realizada abordagem e busca pessoal em que de posse do suspeito foram localizados: uma mochila de cor roxa, setecentos e sessenta e oito gramas de substância análoga à maconha, quatorze gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 261,00 (duzentos e sessenta e um reais) em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos  foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Por ASCOM 2º BPM