55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, novembro 14, 2025

Governo realiza obra de intervenção em trecho que dá acesso a Sandolândia

Os trechos são considerados perigosos e o trabalho visa reduzir os números de acidentes nos locais e levar mais segurança aos condutores

O Governo do Tocantins está realizando obra de intervenção em duas rotatórias na TO-070 que dão acesso ao povoado de Dorilândia e ao município de Sandolândia, região sul do Tocantins. Os trechos são considerados perigosos e o trabalho visa reduzir os números de acidentes nos locais e levar mais segurança aos condutores.

Nas intervenções, as rotatórias foram desfeitas e a rodovia ficou livre, com duas meias-luas nas laterais para entrada e saída dos povoados. A obra inclui corte e pavimentação e os trabalhos estão sendo executados diretamente pelos servidores da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto).

Os serviços tiveram início no último dia 11 de julho. A rotatória do povoado de Dorilândia já foi concluída e a de Sandolândia deve ficar pronta na próxima semana. Esta ação de infraestrutura era uma demanda antiga da população local, que se sentia insegura pelos vários acidentes que já haviam sido registrados, entre eles o do ex-deputado federal do Tocantins Júnior Coimbra, que ocorreu em maio deste ano.

 

 

Últimas Notícias

STF Decide que Recreio Pode ou Não Integrar Jornada de Professores Conforme Cada Caso

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta quinta-feira (13),...

Fraudes no INSS: ex-ministro de Bolsonaro e deputados são alvos da PF

O ex-ministro do Trabalho e Previdência Social José Carlos Oliveira e ao...

Câmara Municipal de Araguaína apresenta balanço positivo no aniversário de 67 anos da cidade

Em 2026, o trabalho legislativo realizado pela Câmara Municipal...

Assembleia aprova emenda de Gipão que inclui construção de ponte em Aragominas como meta prioritária da LDO 2026

A Assembleia Legislativa aprovou a emenda aditiva, apresentada pelo...

Veja também

Fraudes no INSS: ex-ministro de Bolsonaro e deputados são alvos da PF

O ex-ministro do Trabalho e Previdência Social José Carlos Oliveira e ao menos dois parlamentares são investigados por suposto envolvimento na cobrança ilegal de mensalidades associativas de milhões...