55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, agosto 14, 2026

Governo do Tocantins realiza ‘Noite Gospel’ nesta sexta-feira, 29, em Palmas

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Sectur), realiza a “Noite Gospel” nesta sexta-feira, 29, na Praça dos Girassóis, em Palmas, com shows para celebrar o encerramento de 2023.

As apresentações terão início às 19 horas, na ala norte da Praça dos Girassóis, com Sandro Narizeu. Às 20 horas sobe ao palco o Grupo Amém; às 21 horas se apresenta o cantor Delino Marçal; às 22 horas, Kemuel. O público presente terá a oportunidade de cantar com Maria Marçal, às 23 horas, um dos destaques da nova geração gospel.

“As apresentações musicais constituem um momento de fé e encontro das famílias cristãs para celebrar e agradecer as graças alcançadas ao longo deste ano”, ressalta o governador Wanderlei Barbosa, que estará presente no evento.

O secretário do Turismo, Hercy Filho, destaca  a importância de um show desse segmento, já que Palmas é um roteiro importante no final de ano para os tocantinenses e para turistas de todo o Brasil. “Este é um momento marcante e muito especial para a nossa cidade e nosso Estado e certamente vai atrair um expressivo público”.

Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins

Últimas Notícias

Sindiposto-TO explica como a variação dos combustíveis impacta o orçamento das famílias e das empresas

Oscilações nos preços dos combustíveis refletem nos custos de...

Propaganda eleitoral das Eleições 2026 começa neste domingo, 16

Candidaturas poderão fazer campanha nas ruas, na internet e...

Veja também