Foto: Geovane Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, uma reunião estratégica entre o governador Wanderlei Barbosa, pré-candidatos a vereadores da base do pré-candidato a prefeito Jorge Frederico, e importantes figuras políticas da região, aconteceu na chácara do ex-deputado estadual Raimundo Palito, em Araguaína.

O principal objetivo do encontro foi reforçar o apoio do governador à pré-candidatura de Jorge Frederico à prefeitura de Araguaína e solicitar unidade entre os membros da base para garantir o sucesso nas eleições municipais.

Durante a reunião, Wanderlei Barbosa enfatizou sua preferência pelo pré-candidato Jorge Frederico, declarando: “Meu pré-candidato a prefeito de Araguaína é Jorge Frederico, e quero que todos os meus companheiros de campanha estejam com ele. Aqueles que ocupam cargos nos órgãos do estado, como Detran, Hospital Regional, Procon, entre outros, e não estiverem com Jorge, estarão contra mim”.

O governador também compartilhou sua decisão de mudar-se para Araguaína, destacando seu apreço pela cidade e seus habitantes, além da localização estratégica que permite estar mais próximo de importantes municípios para atender suas demandas.

Barbosa aproveitou a oportunidade para abordar a falta de voos comerciais em Araguaína, demonstrando disposição em resolver o problema: “Se o prefeito atual não conseguir colocar os voos para funcionar, me entregue que eu resolvo”, afirmou.

Além disso, o governador ressaltou a importância da parceria entre o estado e o município em benefício da população: “A eleição de Jorge é crucial para a população de Araguaína, pois teremos o Estado e o município trabalhando juntos para atender às necessidades da cidade”, destacou.

O evento contou com a presença de cerca de 75 pré-candidatos a vereadores e vereadoras, além do deputado Marcus Marcelo, do ex-prefeito Paulo Sidnei, de Raimundo Palito, Valderez, Elenil, Issam, Jorge Frederico e diversos secretários de estado. A reunião foi marcada por discursos de apoio e alinhamento político visando às eleições municipais.

Por:  Geovane Oliveira