55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 5, 2025

Forrozão Sela Rasgada é a principal atração musical da III Cavalgada de Taquaruçu

A Comitiva ToaToa realiza nesta quinta, 19, a partir das 14 horas, mais uma edição da festa que já virou tradição na Capital – a Cavalgada de Taquaruçu. A expectativa é que centenas de cavaleiros e amazonas participem da festa, que em sua terceira edição terá encerramento com o grande show da banda Forrozão Sela Rasgada.

Sucesso absoluto entre os amantes do forró, a banda Forrozão Sela Rasgada é conhecida pelas músicas apaixonadas, como o hit “Linda das mais lindas”. Além das músicas que falam de amor, várias canções dançantes da banda prometem embalar o encerramento da festa que contará ainda com shows da dupla Mario Cezar e Filipe e do cantor Gabriel Netto, do sucesso “Playboy demais”.

Os shows acontecem após a chegada da comitiva, na praça Joaquim Maracaípe em Taquaruçu, a partir das 18 horas. A saída da comitiva acontece às 14h, no km 06 da TO-030. A entrada para o show é gratuita e quem quiser adquirir a camiseta da comitiva (R$20) pode entrar em contato com os membros da ToaToa: João (9255-1959/Taquaralto), Rainer (9202-7878/Taquaruçu) e Bahia (8104-2949/Centro). 

 

Últimas Notícias

STF revoga afastamento e garante retorno imediato de Wanderlei Barbosa ao governo

O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

LDO 2026 é sancionada integralmente e garante previsibilidade ao orçamento do Tocantins

A publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da...

LDO 2026 é aprovada com previsão de superávit e salário mínimo estimado em R$ 1.627

O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o Projeto...

Deputado Gipão prestigia o 5º Leilão Direito de Viver e reforça apoio ao Hospital de Amor

O deputado estadual Gipão (PL) participou neste domingo (30/11)...

Veja também