55.3 F
Nova Iorque
domingo, novembro 16, 2025

Fenômeno no YouTube faz tarde de autógrafos no Capim Dourado Shopping

O autor do livro “Eu Fico Loko”, Christian Figueiredo, vai autografar os exemplares de seus leitores, chamados por ele de “lokões” e “lokonas”, na livraria Leitura no Capim Dourado Shopping nesta sexta, 26, a partir das 16h. Serão distribuídas senhas numéricas gratuitas e limitadas para quem desejar participar, a partir das 10h. Ao todo serão 400 senhas.

O youtuber é sucesso entre o público adolescente por causa do seu canal Eu fico louko, que tem mais de 1,7 milhão de inscritos. Christian Figueiredo vem a Palmas lançar o seu segundo livro “Eu fico Loko 2- As histórias que tive medo de contar”. Os dois livros juntos já somam mais de 200 mil exemplares vendidos.

Em “Eu Fico Loko 2”, Christian Figueiredo escreve sobre assuntos do cotidiano como: viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo, dentro outros assuntos. O segundo livro têm histórias que ele teve medo de contar no canal do YouTube.

Últimas Notícias

Presidente da Câmara acelera projeto e quer votar regras para aplicativos ainda em novembro

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Justiça determina reestruturação urgente do Caps II e da Residência Terapêutica de Araguaína após inspeção do MPTO

Após inspeção realizada pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO),...

Laurez entrega pavimentação da TO-365 e anuncia novos investimentos em Gurupi

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, acompanhado da primeira-dama...

Alckmin: corte tarifário dos EUA é positivo, mas distorções persistem

A decisão dos Estados Unidos de reduzir tarifas de...

Veja também