55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, novembro 12, 2025

Ex-governador Sandoval será o primeiro líder político a visitar Junior Marzola em Araguaína

wZuWl4u-Entre as várias lideranças políticas que articulam a pré-candidatura do pecuarista Junior Marzola que devem vir à Araguaína está o ex-governador Sandoval Cardoso, que deve ser o primeiro a chegar à cidade, no dia 09 de junho de 2015.

A pré-candidatura deve congestionar o tráfego aéreo no aeroporto de Araguaína, isso porque depois do ex-governado Sandoval Cardoso, várias outras lideranças devem desembarcar  na  cidade  até o mês  de agosto. Inclusive lideranças políticas nacionais.

Já em Araguaína, o pecuarista e ex-secretário de agricultura do estado, Marzola, estaria abrindo ampla frente de conversas com vários partidos e lideranças, incluído o deputado federal César Halum; deputado estadual Olyntho Neto; o vereador Rosewelt; o secretário municipal Josué luz; Edmundo Galdino; além de outras lideranças e seguimentos da sociedade araguaínense.

Marzola2O portal omelhordaamazônia entrou em contato, na manhã desta sexta-feira, com líder do (DEM) em Araguaína- o pecuarista Junior Marzola. Ele confirmou que tem recebido sugestões de várias lideranças políticas e de pessoas da sociedade para que ele coloque seu nome na disputa pela prefeitura de Araguaína em 2016. Como resposta, ele disse que pretende ouvir melhor a sociedade nos próximos  messes e, se, no final chegarem ao consenso que ele é quem deve ser candidato, vai para disputa com força total. “Não serei candidato de mim mesmo, vou ouvir a sociedade,  discutir com os partidos políticos.   Se houver  consenso  entorno  do meu nome ,  vou para  disputa  com força  total  para  ganhar  as eleições  e   fazer a melhor  gestão  que essa  cidade  vai ter na sua história.  ”Disse  Marzola. 

Últimas Notícias

Câmara de Araguaína aprova reestruturação do Plano de Cargos e Carreira da Educação Básica

Os vereadores de Araguaína aprovaram, em duas votações realizadas...

Governo quer mudanças no PL Antifacção em relação à PF e terrorismo

O governo federal fixou dois pontos principais que deseja...

Governo e sindicatos avançam em debate sobre implantação do Teto Remuneratório Único no Tocantins

O Governo do Tocantins reafirmou seu compromisso com o...

Inmet emite dois alertas de tempestades para todo o Tocantins; há risco de granizo em Palmas e Gurupi

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois avisos...

Veja também