Empresário Roberto Paulino entra no radar dos partidos políticos do  estado 

Empresário Roberto Paulino entra no radar dos partidos políticos do  estado 

Roberto Paulino é conhecido  na   cidade de Araguaína como empresário, pecuarista e também pela sua obra social junto às entidades filantrópicas, atendendo time  de futebol e famílias carentes  de Araguaína. Porém, ele nunca fez questão de dar publicidade às suas ações sociais junto à comunidade.

Além de empresário e pecuarista, Roberto foi presidente do Sindicato Rural de Araguaína, o maior e mais forte  do estado do   Tocantins, e realizou uma das melhores gestões que a entidade já teve na sua história.

Com um currículo invejável, alguns políticos do estado do Tocantins vêm mantendo no radar o pecuarista e empresário de Araguaína, Roberto Paulino. Os partidos visualizam  nele um grande potencial para disputar uma vaga  no  senado, como candidato a deputado Federal ou mesmo como vice-governador. Provavelmente as legendas devem fazer de tudo para atrair Roberto para seus quadros.

De acordo com uma fonte ouvida pelo “O melhor da Amazônia”, o nome   de Roberto Paulino tem   despertado atenção das licenças estaduais de várias correntes políticas, incluído o governador Carlesse (PSL) e o vice-governador Wanderlei Barbosa (Sem partido).

 Paulino    confirmou que vem mantendo   conversa com algumas correntes políticas   do estado do Tocantins, inclusive  com Wanderlei Barbosa. Porém, está ouvindo  diversas  lideranças estaduais  para   ver quem apresenta o melhor projeto, quem venha atender os asseios   do setor produtivo e   do   comércio do estado para poder definir se vale apena abraça-lo.

Por: Geovane Oliveira