O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, sentiu de perto o reconhecimento da população pelo ritmo intenso de trabalho que vem desempenhando à frente do Governo. Na tarde desta quinta-feira, 28, a cidade de Paraíso praticamente parou para ver a Comitiva 77 passar pelas já recuperadas ruas e avenidas da cidade.
Acompanhado do candidato a senador Eduardo Gomes, do vice-prefeito Ary Arraes e candidatos a deputado estadual e federal, Sandoval participou de uma das maiores carreatas já vistas na cidade, em uma clara demonstração do crescimento da campanha de Sandoval e do aumento na aceitação popular a cada dia.
Em seguida, Sandoval e Gomes participaram de uma reunião no setor Pouso Alegre. “O governador Sandoval Cardoso já demonstrou ter compromisso com Paraíso, já mostrou trabalho, é o Governador que mais trouxe obras na história para nossa cidade”, frisou o vice.
O candidato a senador Eduardo Gomes disse que esse foi o dia mais feliz da campanha, pois em todos os municípios que a Comitiva 77 passou encontrou pessoas trabalhando e decidindo por apoiar a coligação “A mudança que a gente vê”. “Em todas as pesquisas o Governo Sandoval Cardoso tem aprovação de 70% e em todas as pesquisas, Sandoval Cardoso está subindo e rapidamente”, frisou.
O governador Sandoval Cardoso destacou a satisfação de realizar uma grande carreta sobre as ruas já totalmente recuperadas em sua administração e também as demais obras que sua gestão vem empreendendo na cidade.“Estamos revitalizando os dois distritos industriais da cidade, recuperando asfalto e ampliando a rede elétrica, construindo uma escola de tempo integral e reformando o hospital da cidade. Vamos asfaltar a ligação com o IFTO e já recuperamos as principais ruas e avenidas da cidade, além de implantar asfalto novo em Paraíso. Tudo isso era possível fazer em quatro anos, mas nós fizemos em quatro meses”, salientou.
Sandoval falou ainda do entusiasmo das pessoas ao ouvirem suas propostas e ao conhecerem sua disposição de trabalhar pelo Tocantins. “Não sou Governador de ar-condicionado. Não posso ficar parado se as estradas estavam esburacadas. E nossa missão é fazer o que o povo quer e isso já estamos fazendo”, finalizou.