O deputado federal Lázaro Botelho (PP) recebeu na sua casa na tarde ontem (15), vários jornalistas da cidade de Araguaína. Na oportunidade ele falou quais foram os motivos que o levou a não apoiar a candidatura do atual governador e de sobre sua aproximação ao governo Marcelo Miranda. Lázaro comentou também sobre o momento ruim que o estado vive e sobre seu trabalho como parlamentar.
Confira:
Deputado Lázaro Botelho: ”Primeiro de tudo, gostaria de agradecer a todos vocês da imprensa de Araguaína que vieram me visitar nesta tarde de hoje. Foi uma surpresa muito boa recebê-los. Não esperava esse carinho de vocês com minha pessoa e com meu trabalho.
Os motivos que o levou a não apoiar a candidatura de Marcelo Miranda
Deputado Lázaro Botelho: “Comotodas as pessoas sabem no Tocantins, o meu partido não fez parte da gestão do governador Siqueira Campos, então nós chegamos a lançar candidatura própria- por exemplo, o do nosso companheiro Robertinho. Mas infelizmente, por motivo pessoais ele retirou sua candidatura-, daí o partido ficou livre para apoiar qualquer uns dos candidatos. O que pesou na nossa decisão de não apoiar Marcelo foi o momento tumultuado que o PMDB se encontrava na época , nada contra o Marcelo.”
Aproximação com Marcelo
Deputado Lázaro Botelho: “Primeiro, eu não tenho problemas políticos com ninguém. O estado se encontra numa situação precária. Não quero saber quem o deixou assim, só quero ajudar a tira-lo da crise que ele se encontra no momento.Fui eleito para trabalhar pelo povo do meu estado, e se depender de mim, Marcelo vai ter todo o meu apoio para fazer a melhor gestão que esse estado já viu.”
Ações parlamentar
Deputado Lázaro Botelho: “Eu já disse e repitado: não trabalho olhando para o retrovisor. Sempre tenho direcionado o meu trabalho para a população em geral, mesmo que o prefeito não pertença a minha base política. Um exemplo claro disso são as cidade de Araguaína e Colinas. Os prefeitos nunca me apoiaram, mesmo assim eu sempre destinei recursos para elas. Mas ainda sim tenho tido reconhecimento da população , tornando-me o mais votado nelas.” Finalizou ele.
Por: Geovane Oliveira