Governador Sandoval discursa no convenção: “Ninguém aqui ganhou candidatura de interventores”

O Partido Solidariedade (SD), foi outra legenda que realizou sua convenção estadual nesta segunda-feira (30), em Palmas, para escolha dos nomes dos candidatos a Governador e vice-governador, senador, deputados estaduais e federais que irão disputar as eleições de 5 outubro de 2014.

17º partido forma a coligação: PDT, PSDB, PTB, DEM, PPS, PSB, PP, PR, PSL, PRP, PEN, PRTB, PHS, PTC, PRB e o PCdoB que iram integrar a aliança que terá como cabeça de chapa Sandoval Cardoso, Governador; Angelo Agnolin (PDT) como candidato a vice-governador; e Eduardo Gomes (SD) a Senador.

O deputado federal Angelo Agnolin,  candidato a vice-governador na “chapa” de Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes, em seu pronunciamento na conversão desta noite disse: ”A junção de políticos ligados a industria com o agronegócios fará do Tocantins o melhor estado para se viver, por isso povo do estado dará a vitória com mais 77% dos votos a Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes. Por isso estão lhe atirando pedras.” Completou ele

Já o candidato e senador Eduardo Gomes, em seu pronunciamento disse: “ Em vinte anos de mandato nunca tinha visto uma convenção tão grande como está que aconteceu hoje. Quero ressaltar que neste palanque só tem delegado de partido que mora no estado do Tocantins. Não fui buscar no estado do Mato Grosso. Vou para disputar essa eleição com minha cabeça erguida, sem perseguir ninguém.” Disse ele.

O governador e candidato a reeleição encerrou a convenção dizendo: “ Meus comprimentos empecias à família Siqueira Campos , aos mais de 100 prefeitos que estão aqui presentes, eu quero dizer que aceito sim o resultado desta convenção que me indicam a ser o candidato a governador de todos os 17 partidos e principalmente de todo povo do estado. Sou um homem que sempre trabalhou pela governabilidade, e o resultado disso são as 100 obras que estão espalhadas por todo estado. Quem achava que iria ganhar campanha sem trabalhar se enganou. Não sou de brigar, sou de lutar.” Concluiu ele

 Por: Geovane Oliveira 

Foto: Divulgação