Com a presença dos presidentes nacional e regional da sigla, Carlos Siqueira e Carlos Amastha, o PSB recebeu nesta segunda-feira (28/3) o técnico de futebol e empresário, Vanderlei Luxemburgo, como uns dos novos afiliados do partido, no Tocantins.

No que depender do PSB, Vanderlei Luxemburgo terá carta-branca para estudar o melhor cargo para eleições de outubro. Quem garantiu foi o presidente da direção estadual, Carlos Amastha. “Entra aqui para disputar o que ele quiser, governador, senador, deputado federal… Tem nosso apoio para qualquer que seja o projeto. Ele escolhe o que quer ser e vai ter nosso apoio e do Tocantins”, disse o dirigente

Vanderlei Luxemburgo avisa que a pretensão ainda é disputar uma vaga de senador: “A ideia é essa, sair como pré-candidato ao Senado. Mas a ideia de entrar no partido também é trabalhar com o ‘nós’. Temos outros compromissos importantes. A gente tem bastante coisa”, disse.

Além de Luxemburgo, o partido filiou os advogados Marlon Reis e Vinícius Tundela, que pode disputar vagas   na câmara federal e estadual na próxima eleição de outubro de 2022.