Nesta última quinta-feira, 10, por volta de 20 horas, policiais militares do 6º Batalhão da PM realizaram abordagem a  motocicletas e detiveram quatro pessoas. Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos nas abordagens policiais que ocorreram em Palmas.

Numa abordagem policial foi apreendido uma porção de droga em posse do autor de 19 anos..A PM, após denúncia de venda de entorpecentes na região, realizava patrulhamento pelo setor Sul, quando avistou uma motocicleta com dois homens. O condutor conseguiu se evadir, tendo os policiais detido o segundo ocupante do veículo com quem foi localizada uma porção de entorpecente, semelhante à maconha, pesando 50 gramas. O infrator confessou que estava vendendo a droga naquele setor e que havia mais quantidade em sua residência, onde foram localizados 3,187 quillogramas da mesma substância, além de uma balança de precisão, material para acondicionar a droga, quatro aparelhos celulares de origem duvidosa e comprovantes bancários, num total de R$ 3.550 mil reais, provenientes da comercialização do entorpecente. O material apreendido foi encaminhado à delegacia, juntamente com o autor que foi preso em flagrante, sendo autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Na mesma noite, por volta de 23 horas, os policiais ainda abordaram outras duas motocicletas, no setor Aureny III, sendo presas duas mulheres de 24 e 25 anos, com drogas celulares e dinheiro.Um homem de 29 anos, responsável pelo entorpecente, o qual estava foragido da justiça pela prática de homicídio também foi detido.

Na primeira motocicleta estavam duas mulheres, com quem foram apreendidos: três porções de substância análoga à maconha (150 gramas) e dois celulares em uma de suas bolsas; e na outra bolsa uma porção de substância assemelhada à cocaína, dois celulares de origem duvidosa e uma quantia de R$ 446 reais em dinheiro. O condutor da segunda motocicleta abordada confessou que era o responsável pela droga, sendo constatado, ainda, que tinha um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio, tendo ainda o celular apreendido por se tratar de produto de roubo. Feita a apreensão do material,ele foi encaminhado à delegacia, juntamente com os três infratores que foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Revisão: Lara Tavares