Em 2022 Carlesse estará na disputa Governamental. “Não será apenas uma flecha, mas sim a ponta dela”

Em 2022 Carlesse estará na disputa Governamental. “Não será apenas uma flecha, mas sim a ponta dela”

2021 está chegando, hoje temos Réveillon, mas já tem gente pensando em 2022. Os políticos do estado do Tocantins já miram as eleições de 2022 e a corrida pelo Palácio do Governo. E como Carlesse não pode concorrer novamente, já que está no segundo mandato, novos nomes surgem nessa corrida.

Mas esses nomes que se colocam no momento como pré-candidatos precisam está bem “afinados” politicamente com o governador Carlesse, para elevarem sua chance de vitórias na eleição estadual de 2022, visto que o governador tem nome e força política para ser o grande protagonista na disputa eleitoral.

Acredita-se que Carlesse, na disputa Estadual, não será a penas uma flecha, mas sim a ponta dela, já que tudo indica que o governado pode disputar uma vaga para o Senado Federal.
A prova da força política de Carlesse foi perceptível na eleição municipal de Gurupi, quando Josi Nunes, do PROS, foi eleita com 51,05% dos votos validos.

Já em Araguaína o Governador se manteve neutro na disputa da prefeitura, porém para onde ele tivesse declarado apoio prevalente, teria vencido as eleições. Mesmo contra o candidato apoiado pelo prefeito Ronaldo Dimas, Wagner Rodrigues. Se Carlesse tivesse entrado na disputa em Araguaína o prefeito Dimas poderia ter ficado em maus lençóis

por Geovane Oliveira


OUTRAS NOTICIAS