qui. out 29th, 2020

Eduardo Madruga diz que está confiante na vitória de Djalma Júnior em Wanderlândia

O prefeito, Wanderlândia Eduardo Madruga, considerado como uns dos melhores prefeitos do estado Tocantins e da região norte do Brasil, está apoiando a candidatura do ex-procurador  municipal de Wanderlândia, Djalma Júnior.

A escolha do nome do ex-procurador do município para ser candidato a prefeito de Wanderlândia foi feita através de pesquisas realizadas no início do mês de setembro. Djalma venceu a prévia do partido que disputou com o presidente da câmara de vereadores, Taylor Soares Leite. Os dois formam a chapa majoritária que disputa a prefeitura do município.

O prefeito Eduardo Madruga disse através de um aplicativo de mensagem que está confiante na vitória de Djalma Júnior com ampla maioria dos votos. “A população de Wanderlândia tem consciência da necessidade da continuidade do nosso trabalho, temos  muito bons projetos sendo feitos. Outros já aprovados e muitos em execução. O povo sabe que se houver uma mudança, muitos desses projetos podem para ou nem sair do papel. Mas com a vitória de Djalma Júnior nada disso acontecerá, o trabalho nosso  continuar” enfatizou Madruga.

Por Geovane Oliveira

Me siga

Categorias