Materiais foram apreendidos em casa onde tiroteio aconteceu — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram mortos pela Polícia Militar (PM) durante um tiroteio na noite desta segunda-feira (13) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo os policiais, eles atiraram contra os militares ao perceberem que seriam abordados. As vítimas foram identificadas como João Pedro Vieira da Costa, de 20 anos, e Thiago Farias Pereira, de 19 anos. Duas armas de fogo foram apreendidas com eles.

Segundo a polícia, havia um mandando de prisão por homicídio em aberto contra Thiago.

O caso foi no setor Costa Esmeralda por volta das 21h10 e os moradores da região ficaram assustados. A PM informou que policiais da Força Tática faziam patrulhamento quando viram dois homens na frente de uma casa que é usada como ponto de venda de drogas.

Segundo a PM, os suspeitos correram para dentro da casa ao perceberem a aproximação dos policiais e começaram a atirar. A polícia conta que os dois estavam armados. Um com uma pistola semi automática calibre 7,65 e o outro com um revólver calibre 38.

Os militares também atiraram e os dois homens foram atingidos durante o tiroteio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrê-los, mas eles não resistiram aos ferimentos.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A PM informou que além das armas de fogo, munições intactas e deflagradas e porções de maconha foram apreendidas no local da ocorrência. Uma balança de precisão, rolos de papel insulfilme usado para embalar entorpecentes, dois celulares e R$ 62,05 também foram encontrados.

Os materiais foram levados para a delegacia.

Fonte G1 Tocantins