10 - abril - 2020

Dimas sofre baque grande na disputa pela Prefeitura. Marcus Marcelo rompe com grupo

O prefeito Ronaldo Dimas sofreu um grande golpe que pode lhe deixar mais frágil na disputa pela prefeitura de Araguaína nas eleições municipais de 2020. Tudo isso porque o Vereador Marcus Marcelo, que seria uma boa base para o pleito, decidiu não se filiar ao PODEMOS de Dimas, e anunciou uma campanha independente, contado com o apoio de Vicentinho JR e Amastha.

Marcus Marcelo deixou claro que vem com uma proposta independente para a campanha. “Eu li em uma entrevista do prefeito Ronaldo Dimas, para um site de notícias do Estado, que o seu grupo que iria anuncia o candidato para o pleito, mas não sei que grupo é esse. Sem falar que o anuncio só viria em julho e até lá tem uma água para passar por baixo dessa ponte” enfatizou.

Com a decisão de Marcus pela independência política, o prefeito Ronaldo Dimas, em seu último ano de mandato como prefeito, já não tem lideranças plenas do seu o grupo político como anteriormente. Isso pode abrir pretendentes para que outros líderes descontentes possam pular fora do barco.

Por Geovane Oliveira

Me siga

Categorias