seg. jan 25th, 2021

Dimas empossa nesta quinta-feira Alan Barbiero na presidência do Podemos em Palmas

O presidente do Podemos-TO e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, empossa, nesta quinta-feira, 23 de janeiro, em Palmas, em evento político no auditório do JK Business, a partir das 18h30, o ex-reitor da UFT (Universidade Federal do Tocantins) e ex-deputado estadual Alan Barbiero no cargo de presidente do partido na Capital. Ao mesmo tempo, Alan Barbiero será confirmado como pré-candidato do partido a prefeito de Palmas.

“Tenho uma relação de amizade e respeito por Alan. Ele é um competente e preparado. Palmas precisa de um gestor com experiência e com ideias modernas, pessoas que fazem política de resultado. Por isso, apostamos na sua candidatura em outubro”, destaca Dimas.

Alan Barbiero, 52 anos, é engenheiro, empresário e professor. Foi o responsável pela implantação do UFT, sendo o primeiro reitor da instituição.

Até a semana passada, Alan Brabiero presidia o PSB Municipal na Capital. Além dele, outros quadros importantes da sigla ingressarão no Podemos, pois decidiram acompanhar o projeto do pré-candidato.

Estão nesse grupo os doutores Neilton Araújo, Waldecy Rodrigues, Aurélio Picanço e George França, todos elaboradores de políticas públicas e plano de governo das últimas candidaturas do PSB a prefeito de Palmas e a governador do Estado. Membros do Diretório PSB e de outros partidos como Eliane Soares, Tomaz de Aquino, Lázaro Gomes, Kalene Cardoso, Hider Cordeiro, Murilo Marcolino, Zezuca Pereira, Cristiano Nunes e Antônio Santos, Elvio Quirino, Marcos Aires, Antônio Dias, Fernando Macedo e Douglas Lemes, vários dos quais são pré-candidatos a vereador, também migram para o Podemos.

“Nós temos um de grupo de pessoas que acreditam em ideias, em bons projetos. Essas ideias vão muito ao encontro do que Dimas pensa e do que acreditamos ser o melhor para Palmas e para o Estado. Pensamos em uma gestão da Capital dinâmica, que dialogue com todos, que olhe para quem mais precisa, e que execute projetos ousados e viáveis, olhando para o presente e para o futuro”, frisa Alan Barbiero.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saúde começa segunda fase de distribuição de vacinas contra a covid-19

O Ministério da Saúde começou a distribuição dos 2 milhões de doses da vacina da AstraZeneca/Oxford, produzidas pelo laboratório indiano Serum, neste sábado (23).  O primeiro estado contemplado é o...

Revelada doença que torna organismo vulnerável à COVID-19

Cientistas da Universidade Washington em St. Louis (EUA) acreditam que os produtos alimentícios durante a pandemia eram considerados seguros, uma vez que, mesmo que haja vírus na superfície deles, o ácido...

Mormo: Tocantins suspende aglomeração de equídeos em cinco municípios e estabelece restrições em 12 limítrofes

Nessa sexta-feira, 22, a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), por meio da portaria nº 021, publicada no Diário Oficial, suspendeu qualquer aglomeração de equídeos nos municípios de Santa Fé do...

Suspeito de praticar maus-tratos contra suas irmãs idosas são presos pela Polícia Civil em Palmas

Segundo o delegado José Antônio, às duas senhoras estariam sendo submetidas a situações desumanas e degradantes em uma residência localizada no centro da cidade de Paraíso. Conforme o Delegado, durante...