Dimas arma palanque visando 2022, mas se Carlesse mexer os “pauzinhos” para desmoronar o palanque

Dimas arma palanque visando 2022, mas se Carlesse mexer os “pauzinhos” para desmoronar o palanque

Dimas foi pré-candidato ao governo do estado na eleição suplementar de 2018, porém com um desempenho muito franco, na pré-campanha, ele desistiu de ser candidato, alegando insegurança jurídica e insegurança partidária, que na época foi criada pelo presidente do partido. Ex-Senador Vicentinho Alves.

Agora, em pleno pico da pandemia do coronavírus, com o número de infectados e mortos aumentando, Dimas arma o palanque, já visando 2022, e falando grosso, dizendo que será Candidato ao Governo do Estado na próxima eleição majoritária para o cargo.

 Nos meios de comunicações do estado, é afirmado que ele tem ganhado força político para disputar o governo do estado, naturalmente, tem gente que quer ver Dimas em situação muito vulnerável.

Dizem nos bastidores políticos que o ex-prefeito de Araguaína teria saído desgastado com os partidos de oposição, uma vez que, ele teria se comprometido com eles e logo depois decidiu na “caladinha” da noite apoiar a candidatura do Governador Carlesse.

Por outras palavras, Dimas tem que torcer muito para o Governado Carlesse não mexer os “pauzinhos” e desarrumar o palco montado pelo ex-prefeito. Tem gente que acredita que será muito fácil para o governador conseguir se quiser, já que tem um mapeamento de todas as lideranças políticas do estado. E no momento oportuno pedir para o Divino Alan soltar “mala” e puxar um por um simpatizante do pré-candidato.

Por Geovane Oliveira 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS