55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, janeiro 19, 2026

Deputado Federal Lázaro Botelho dá início ao novo ano recebendo lideranças políticas em Brasília

No início desta segunda-feira, 5, o deputado federal pelo Estado do Tocantins, Lázaro Botelho, deu início aos trabalhos do ano de 2024 em seu gabinete em Brasília, recebendo prefeitos e líderes políticos de diversas cidades tocantinenses.

Entre os presentes estiveram representantes dos municípios de Rio dos Bois, Tabocão, Carrasco Bonito, Praia Norte e Buriti, que se reuniram para discutir projetos e iniciativas que visam o desenvolvimento e o bem-estar da população local.

“Hoje no Gabinete recebi prefeitos, vereadores e representantes dos municípios de Rio dos Bois, Tabocão, Carrasco Bonito, Praia Norte e Buriti. O diálogo é a chave para construirmos juntos projetos que impactam positivamente a vida da população. Unidos pelo desenvolvimento e bem-estar, seguimos trabalhando para transformar ideias em ações concretas”, destacou o deputado Lázaro Botelho.

Para o ano de 2024, o deputado federal Lázaro Botelho planeja destinar mais de R$70 milhões de reais para investimentos em diversas áreas nas cidades do Tocantins. O objetivo é impulsionar ainda mais o desenvolvimento dessas localidades, promovendo melhorias em infraestrutura, saúde, educação, segurança e outros setores fundamentais para o progresso e qualidade de vida dos munícipes.

Com essa iniciativa, Lázaro Botelho reforça seu compromisso com o desenvolvimento regional e a busca por soluções que atendam às demandas e necessidades das comunidades tocantinenses, demonstrando uma atuação política voltada para o fortalecimento dos municípios e o bem-estar de seus habitantes.

Por: Geovane Oliveira, com informações da assessoria do deputado.

Últimas Notícias

Vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, recebe visita de prefeitos durante recuperação de saúde

O vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, recebeu na tarde deste...

Governador Wanderlei Barbosa prestigia vaquejada de Paranã e destaca importância cultural da festa

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou nesse domingo,...

Final da Copa do Boi movimenta Santa Fé do Araguaia e impulsiona esporte e economia local

Santa Fé do Araguaia viveu uma tarde de grande...

Veja também