Deputado Célio Moura sofre acidente  e irmão do parlamentar morre

Deputado Célio Moura sofre acidente e irmão do parlamentar morre

O deputado federal Célio Moura (PT) sofreu um acidente na BR-153, entre Araguaína e Nova Olinda. As informações ainda são extraoficiais, mas o irmão dele Marcilon Moura, de 60 anos, que estaria ao volante, morreu na hora e o parlamentar ficou preso nas ferragens, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína. Célio não corre risco de morte, conforme as informações de assessores, e ele chegou ao hospital com o rosto inchado, braço quebrado, mas lúcido e conversando.

COMUNICADO
 
É com enorme pesar que informamos o falecimento de Marcilon Moura, irmão do deputado Célio Moura, em um grave acidente de carro na BR 153, entre Araguaína e Nova Olinda.
O deputado Célio Moura, que estava no carro com o irmão, foi socorrido e levado ferido, porém consciente, para o Hospital Regional de Araguaína, onde está sendo submetido a todos os procedimentos médicos.
O quadro de saúde de nosso querido companheiro Célio inspira cuidados, então rogamos a todas e todos uma corrente de orações pelo breve restabelecimento de sua saúde.
Descanse em paz, Marcilon Moura.

Nota de Pesar pela morte de Marcilon Moura e solidariedade ao deputado federal Célio Moura

02/01/2021

Com muita tristeza e espanto, recebi a notícia do trágico acidente, ocorrido no início da noite deste sábado, 02, na BR-153, e que deixou gravemente ferido o deputado federal Célio Moura e ceifou a vida de seu irmão e assessor, Marcilon Moura.

Dirijo minhas orações clamando a Deus em favor do deputado Célio Moura, que foi socorrido ao Hospital Regional de Araguaína, onde passa por procedimentos médicos. Que ele se recupere logo.

Também, nesse momento de dor, rogo para que o Espírito Santo console os corações, do deputado Célio Moura, demais familiares e amigos que sofrem com a partida trágica e repentina de Marcilon Moura. A todos os meus sinceros sentimentos.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

Fonte Cleber Toledo

OUTRAS NOTICIAS