55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, novembro 14, 2025

Deputada federal Carla Zambelli é internada após ser diagnosticada com COVID-19

A deputada federal Carla Zambelli foi internada nesta segunda-feira (24) em Brasília após ser diagnosticada com COVID-19.

A parlamentar havia declarado na semana passada que tinha sido diagnosticada com o novo coronavírus. 

O hospital DF Star, no qual a deputada está internada, afirmou em nota que Zambelli deu entrada na unidade “para realização de exames clínicos e investigação de doença autoimune”. 

“A deputada encontra-se no quarto e está cumprindo o período de isolamento referente à COVID-19 […] Ela passa bem, mas ainda sem previsão de alta”, acrescentou o hospital, citado pelo G1.

Aliada do presidente Jair Bolsonaro, a deputada afirmou que não apresentava sintomas quando anunciou o teste positivo para o novo coronavírus. Zambelli informou que iniciaria o tratamento com hidroxicloroquina. 

br.sputniknews.com

Últimas Notícias

STF Decide que Recreio Pode ou Não Integrar Jornada de Professores Conforme Cada Caso

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta quinta-feira (13),...

Fraudes no INSS: ex-ministro de Bolsonaro e deputados são alvos da PF

O ex-ministro do Trabalho e Previdência Social José Carlos Oliveira e ao...

Câmara Municipal de Araguaína apresenta balanço positivo no aniversário de 67 anos da cidade

Em 2026, o trabalho legislativo realizado pela Câmara Municipal...

Assembleia aprova emenda de Gipão que inclui construção de ponte em Aragominas como meta prioritária da LDO 2026

A Assembleia Legislativa aprovou a emenda aditiva, apresentada pelo...

Veja também