55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, outubro 30, 2025

Denúncia de violência doméstica leva à prisão de foragido em Araguatins

capture-20150423-083726Uma denúncia de violência doméstica levou a Polícia Militar a efetuar a prisão do pedreiro Antonio Francisco Alves dos Santos, vulgo “Secretário”, 31 anos, na tarde de terça-feira, 21, em Araguatins – TO. O indivíduo estava foragido da justiça do Pará.

Em princípio a Polícia Militar foi acionada, por volta de 08h30, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo a vítima, que é companheira de Antonio Francisco, ele a teria ameaçado de morte com um facão. Quando os policiais chegaram ao local o acusado já havia fugido. 

Já no início da tarde a guarnição se deparou com Antonio Francisco, que negou as acusações de sua companheira. O homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, em Augustinópolis-TO. Após pesquisa nos cadastros do Conselho Nacional de Justiça, os policiais verificaram que contra o autor, estava em aberto um mandado de prisão por roubo, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Marabá-PA.

Antonio Francisco já é conhecido da polícia, pois possui passagens por tráfico de drogas e roubo. O indivíduo foi preso em flagrante pela prática de crime contra a mulher, previsto na Lei Maria da Penha. Posteriormente será recambiado para a Comarca de Marabá, onde ficará à disposição da justiça.

Últimas Notícias

Feira Donas do Negócio movimenta e reforça o empreendedorismo feminino em Paraíso do Tocantins

O Sicredi realizou, na Praça da Cultura José Torres,...

Max Fleury busca apoio em Brasília e pede a Eduardo Gomes recursos para abrir segunda unidade do Restaurante Popular

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Max...

MPTO recomenda criação de Central de Regulação de Vagas no sistema prisional do Tocantins

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio do...

Ação do MPTO resulta em condenação de produtor rural por desmatamento ilegal em Araguaçu

Com base em denúncia apresentada pelo Ministério Público do...

Veja também