55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, janeiro 20, 2026

Denúncia de violência doméstica leva à prisão de foragido em Araguatins

capture-20150423-083726Uma denúncia de violência doméstica levou a Polícia Militar a efetuar a prisão do pedreiro Antonio Francisco Alves dos Santos, vulgo “Secretário”, 31 anos, na tarde de terça-feira, 21, em Araguatins – TO. O indivíduo estava foragido da justiça do Pará.

Em princípio a Polícia Militar foi acionada, por volta de 08h30, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo a vítima, que é companheira de Antonio Francisco, ele a teria ameaçado de morte com um facão. Quando os policiais chegaram ao local o acusado já havia fugido. 

Já no início da tarde a guarnição se deparou com Antonio Francisco, que negou as acusações de sua companheira. O homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, em Augustinópolis-TO. Após pesquisa nos cadastros do Conselho Nacional de Justiça, os policiais verificaram que contra o autor, estava em aberto um mandado de prisão por roubo, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Marabá-PA.

Antonio Francisco já é conhecido da polícia, pois possui passagens por tráfico de drogas e roubo. O indivíduo foi preso em flagrante pela prática de crime contra a mulher, previsto na Lei Maria da Penha. Posteriormente será recambiado para a Comarca de Marabá, onde ficará à disposição da justiça.

Últimas Notícias

Prazo para expedição de precatórios a serem incluídos no orçamento de 2027 termina em 1º de fevereiro

A Seção Judiciária do Tocantins informa que a Emenda...

Teto do SFH sobe para R$ 2,25 milhões e amplia financiamento habitacional no Tocantins

O Governo Federal anunciou um novo modelo de crédito...

Vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, recebe visita de prefeitos durante recuperação de saúde

O vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, recebeu na tarde deste...

Veja também