qua. dez 2nd, 2020

Com apenas 24 ano, Matheus Mariano foi eleito a vereador mais votado de Araguaína

Com apenas 24 ano, Matheus Mariano foi eleito a vereador mais votado de Araguaína

Com apenas 24 ano, Matheus Mariano foi eleito a vereador mais jovem de Araguaína. Apesar da idade, Mariano obteve votação de veterano, com 2.017 votos. Essa foi a primeira eleição da qual Matheus participou.
Na manhã desta segunda- feira (16), o candidato eleito agradeceu seus apoiadores e rebateu os ataques sofridos durante a campanha.
“ Até aqui nos ajudou o Senhor! Uma vitória conquistada com muito trabalho, dedicação e através de um grupo de amigos e eleitores que enfrentaram, lado a lado comigo, todos os desafios. Quem viu de longe o volume da nossa campanha pode até ter pensado: “foi fácil”. Nada disso. Não superamos só obstáculos comuns de um jovem candidato, mas vimos a baixaria de alguns concorrentes que não “arredaram o pé”, na tentativa de sujar meu nome e o do meu pai. Mas a resposta foi dada pelo povo, que entendeu o que estava em jogo, assimilou nossas ideias e propostas e agora estou de fato incumbido de representá-los no Parlamento Municipal na próxima legislatura”, disse.
Mateus é Filho do vereador Gipão, atual Presidente da Câmara Municipal. Ao lado do pai, Mariano cresceu participando diretamente das discussões políticas e administrativas da cidade. A convivência no meio político lhe despertou o interesse de participar do processo eleitoral. Por convicção própria, teve sua candidatura registrada pelo Podemos no dia 27 de setembro, para concorrer o cargo de vereador. partido que tem como líder estadual o prefeito Ronaldo Dimas. No currículo a formação no curso de Direito.
Matheus, chega com muita vontade e determinação para esse novo desafio. Porém, destacou que trabalhará para todos.
“Mas devo ressaltar que serei um vereador de todos”, finalizou.

Leila Mourão 

Me siga

Categorias