ter. jan 19th, 2021

Cinegrafista sofre agressão durante o trabalho

thumbsUm cinegrafista do Programa Rota foi agredido na noite deste domingo, 08, em Araguaína e teve a câmera quebrada, enquanto fazia matéria policial.  O fato ocorreu na Rua Nemésio, Setor Santa Helena, por volta das 20h30.

O cinegrafista F. D. A, 28 anos, sofreu a agressão quando fazia imagens de uma ocorrência de que envolvia tentativa de roubo.  Segundo consta na Ocorrência, Luís Filipe Oliveira, 24, parente da vítima do roubo, deu um  chute nas costas do profissional da imprensa, que quebrou a câmera.

O caso foi encaminhado pela PM à Delegacia de Plantão onde foi lavrado um TCO − Termo Circunstancial de Ocorrência.  A direção do Programa Rota informou a imprensa que vai processar o rapaz apontado como autor da agressão.

Segundo Magna Cavalcante, apresentadora do Programa Rota,  na tarde desta segunda-feira (9) Luis foi até à sede da emissora e teria tentado intimidá-la, caso divulgasse imagens dele.   Magna afirmou que vai registrar um Boletim de Ocorrência ainda hoje.

Em nota a comandante do 2º BPM, Patrícia Murussi Leite, afirmou que a instituição Polícia Militar repudia qualquer tipo de violência contra a comunidade. E sobre o fato ocorrido, manifestou indignação e acrescentou que a PM interveio, evitando assim que a agressão prosseguisse e tomasse proporções mais graves.  Ainda ressaltou que as duas partes envolvidas no desentendimento foram encaminhadas à Delegacia de Plantão.

A reportagem não conseguiu contado do suspeito da agressão para comentar sobre o caso.  Em grupos do WhatsApp, colegas de profissão lamentaram o ocorrido, cobraram resposta das autoridades e repudiaram a violência.  

Por: Araguaína Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enfermeira de 52 anos é a primeira pessoa vacinada contra Covid-19 no Tocantins

Ao todo, três pessoas receberam a vacina nesta segunda-feira (18); foram duas profissionais da saúde e um indígena. Aplicação da CoronaVac ocorreu no Laboratório Central do Estado (Lacen). A enfermeira...

Homem é preso pela PM e adolescente apreendido por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desse domingo, 17, no Setor Entroncamento em Araguaína, um homem, 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu um adolescente, 16...

Prazo para cadastro de reembolso do concurso da PMTO começa nesta segunda-feira

A Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO) deu início nesta segunda-feira, 18, ao período de cadastramento on-line para solicitação de reembolso do concurso da corporação. Todas as informações referentes...

Governador Carlesse vai a São Paulo receber vacinas contra a Covid-19 destinadas ao Tocantins

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, participará do ato simbólico de recebimento das Vacinas - Brasil Imunizado, com a presença do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em Guarulhos...