sábado, outubro 18, 2025

“A cavalgada de Carmolândia já é uma tradição e cada ano que passa fica melhor.” Diz Prefeito Bastin

Aconteceu neste domingo, 7, da XIII Cavalgada de Carmolândia, município localizado a 400 km de Palmas, na região norte do estado. A festa atraiu milhares de cavaleiros, amazonas,  patrões e peões,  moradores do local, das cidades circunvizinhas, e de toda região norte do Tocantins.
 
Na visita, o governador pontuou que o estado tem trabalhado para fortalecer os municípios. “ Estamos vendo o fortalecimento e o desenvolvimento dos municípios tocantinenses. Aqui, nesta região não é diferente. O Pró-Município vai ajudar a recuperar a malha asfáltica de Carmolândia. Em Araguaína, quem passa por lá já sente a diferença.”Ressaltou.
 
Para o prefeito Sebastião Góes de Barros, a cavalgada já é uma tradição e a melhoria das ruas da cidade vai ser de fundamental importância: “Estamos na XIII edição da nossa cavalgada e é uma alegria muito grande fazer parte dessa festa, que já tem muita história, e com a visita do governador do Estado  abrilhantou ainda  mais  a festa.Eu não poderia deixar de agradecer os meus amigos prefeitos das cidades de Wanderlândia ,Eduardo Madruga ; Franciel   de  Babaçulândia ; Zé Pedro  de  Nova Olinda ; Alan de Araguanã; Tático   de Aragominas ; o deputado estadual  Osires Damaso; a deputada federal  Dorinha   e  de todas  as  comitivas    que participaram  da festa. Esperamos  que  nos próximos anos  seja  ainda maior.”  Destacou ele. 

Últimas notícias

Deputados que propuserem cassação de Wanderlei Barbosa podem sofrer retaliação do eleitorado

Mesmo afastado temporariamente por decisão judicial, o governador Wanderlei...

Eduardo Gomes na corda bamba: Alinhamento com pautas radicais da extrema direita pode dificultar reeleição

O senador Eduardo Gomes (PL-TO) enfrenta um momento político...

Novo biofungicida controla fungos de solo com até 80% de eficiência

Uma bactéria encontrada no Cerrado pode fortaceler o combate...

Valdemar Costa Neto diz que Bolsonaro decidirá nomes da chapa da direita para 2026

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou...

Artigos Relacionados

Categorias populares