55.3 F
Nova Iorque
sábado, novembro 15, 2025

Carro da PM atropela motociclista e bate em árvore durante ocorrência no sul do estado

Colisão aconteceu nesta madrugada enquanto PMs atendiam chamado sobre incêndio em mercado em Formoso do Araguaia. Adolescente foi socorrido com vida e levado ao hospital.

Um adolescente de 17 anos ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete da Polícia Militar em Formoso do Araguaia, na região sul do estado, na madrugada desta segunda-feira (13). A moto em que o jovem estava ficou embaixo da viatura, que ainda subiu em uma calçada e bateu em uma árvore antes de parar.

Os militares estavam indo atender a ocorrência sobre um incêndio em um mercado quando colidiram com a moto do adolescente. A PM não informou como aconteceu o acidente ou se há relação com o incêndio, mas disse que os policiais ficaram no local para prestar socorro.

A equipe de saúde local foi chamada e o adolescente levado para o pronto socorro da cidade. Depois, ele foi transferido para o Hospital Regional de Gurupi. A informação é de que ele sofreu traumatismo craniano e fratura na perna.

Ainda segundo a PM, a perícia esteve no local junto com o Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias

Justiça determina reestruturação urgente do Caps II e da Residência Terapêutica de Araguaína após inspeção do MPTO

Após inspeção realizada pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO),...

Laurez entrega pavimentação da TO-365 e anuncia novos investimentos em Gurupi

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, acompanhado da primeira-dama...

Alckmin: corte tarifário dos EUA é positivo, mas distorções persistem

A decisão dos Estados Unidos de reduzir tarifas de...

Governador Laurez inaugura unidade do PronTO em Araguaína e anuncia linha de crédito para pequenos empreendedores

O governador em exercício do Tocantins, Laurez Moreira, participou...

Veja também