55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 14, 2025

Acusado de roubo a carro-forte no Estado do Pará é preso pela PM em Gurupi

Um homem com mandado de prisão em aberto, acusado de participar roubo a um carro-forte, no município de Rio Maria – PA, foi detido pelos policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar em Gurupi. Em poder do suspeito foram apreendidos dinheiro, espingarda e munições. A ação aconteceu na manhã de segunda-feira, 15, na região central da cidade.

Uma equipe da Polícia Militar suspeitou do indivíduo que estava dentro de uma agência bancária, quando ele saiu do estabelecimento e entrou em uma caminhonete, foi feito o acompanhamento tático. No momento que o condutor trafegava na Avenida Maranhão os policiais realizaram a abordagem e constataram que existia um mandado de prisão em seu desfavor e através da revista veicular encontraram a quantia de R$ 3.516,70.

Em seguida os componentes da viatura deslocaram para uma chácara de propriedade do suspeito, localizada no município de Peixe-TO. Dentro da residência estava a espingarda, tipo cartucheira, calibre 28, 13 munições de calibre 22 e 15 munições de calibre 28, sendo nove deflagradas.

O autor tem passagem por roubo a carro-forte no Estado da Bahia e já foi preso no Tocantins, suspeito de estar envolvido no roubo à agência do Banco do Brasil, ocorrido em junho do ano passado, em Gurupi.

Diante das circunstâncias o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o dinheiro, a arma e as munições para as providências cabíveis.

Luana Barros/Governo do Tocantins (revisão)

Últimas Notícias

Deputado Amélio celebra retomada das obras de creche em São Miguel do Tocantins

Nesta sexta-feira, 12, o presidente da Assembleia Legislativa do...

PL da Dosimetria beneficia criminosos comuns, dizem especialistas

O projeto de lei (PL) da Dosimetria reduz o...

STF mantém governador no cargo e Wanderlei Barbosa divulga nota oficial sobre a decisão

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, divulgou na noite...

TJTO absolve o ex-prefeito Sebastião de Gois Barros ao revisar condenação por improbidade administrativa

Com a atuação do advogado Wanderson Ferreira, de Araguaína,...

Veja também