terça-feira, setembro 16, 2025

ABO-TO realiza posse da nova diretoria na próxima quinta, 16

Presidente da ABO-TO, José Claudio Lóis.Na noite desta quinta-feira, 16, será realizada a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Odontologia Seção Tocantins (ABO-TO). A cerimônia será no auditório do Quartel do Comando Geral, a partir das 19h. O atual presidente José Claudio Lóis reassume a presidência para a gestão do Biênio 2015/2017. Também serão empossados os membros do Conselho Consultivo e Fiscal.

 A nova diretoria pretende fortalecer a capacitação dos cirurgiões-dentistas com novos cursos e melhorias para os associados. “Nossa responsabilidade só aumenta frente à ABO Tocantins. Queremos trazer a ampliação da nossa sede e também a criação de novos cursos para a UniABO. Tudo isso para nossa classe ficar mais próxima e bem representada”, explicou o presidente.

 Perfil

Reeleito para presidência da ABO-TO, José Cláudio Lóis, nasceu em São José do Rio Preto-SP, em 1959. Graduado em odontologia, com especialização em dentística-restauradora, e MBA em Auditoria de Sistemas de Saúde.

 

Últimas notícias

“Já são mais de R$ 1 milhão em emendas para Nova Olinda”, diz Marcus Marcelo durante Cavalgada

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) marcou presença na...

Flávio Dino suspende investigação do STJ contra deputado Ricardo Ayres

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino,...

Prefeito Jesus Evaristo destaca apoio político e celebra tradição da cavalgada em Novo Olinda

A manhã de domingo, 14 de setembro de 2025,...

Artigos Relacionados

Categorias populares